Juliana Peña para Amanda Nunes: “Veremos quais são os ovários maiores”

Neste sábado (30/7) acontecerá, em Dallas-EUA, a revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña pelo cinturão peso-galo, a principal atração do UFC 277.

Sete meses depois de ser destronada na categoria até 61,2kg, Amanda Nunes chega com sede de vingança em novo confronto com a norte-americana Juliana Peña.

“Vou recuperar o título. Perder o trono não é algo que me deixa para baixo ou triste. Apenas me motivou acendeu uma chama. Sempre precisei disso, desse tipo de incentivo. O que Julianna trouxe era o desafio que eu precisava. Por muito tempo, eu fiquei sem desafios. Agora, finalmente, estou na posição que eu gosto. Gosto de me sentir encurralada. São os momentos que mais aprecio”, garantiu Amanda.

Juliana Peña, no melhor estilo provocador, disse esta semana: “Amanda e eu somos as melhores lutadoras do mundo. Veremos quais são os ovários maiores e estou disposta a apostar que são os meus”.

O canal do Super Lutas no Youtube entrevistou cinco lutadoras brasileiras que opinam sobre a melhor estratégia para Amanda Nunes reconquistar o cinturão. Anotei trechos a seguir:

Amanda Ribas (UFC, peso pena) – “Eu acho que, um ponto perigoso para a Julianna (Peña), é que ela perdeu o medo da Amanda (Nunes). Ela pode abrir muitas brechas para que Amanda encaixe a mão dela. Já a Amanda tem que trabalhar muito o gás. Ela tem que estar preparada para cinco rounds e parece estar muito focada. Na última (luta) deu até um ‘bafafá’, que uma ficou provocando a outra. Já colocou um fogo. Eu acho que vai dar Amanda”.

Luana Pinheiro (MMA, peso palha) – “Meu palpite e torcida vai para Amanda Nunes. É brasileira e nordestina, assim como eu. Acredito que ela vá voltar muito bem para trazer de volta esse cinturão para o Brasil. Ela é completa, boa em todas as áreas e acredito, sim, que ela vá recuperar o cinturão. Minha torcida vai ser toda para ela”.

Norma Dumont (UFC, peso pena) – “Acredito na vitória da Amanda. Julianna nunca convenceu como uma campeã dominante, então não acho que ela segure muito tempo. Óbvio que teremos que vem como Amanda vai retornar, porque ela sofreu essa derrota depois de muito tempo sendo dominante. E isso pode definir em seu retorno. Mas acredito que a Amanda supere a Julianna desta vez e estamos aguardando para saber qual será o destino da categoria. Estou super ansiosa para isso”.

Priscila Pedrita (kickboxing, peso mosca) – “Brasileira sempre. Com certeza minha torcida vai toda para Amanda Nunes. Na última luta ela não mostrou um desempenho muito bom, mas tenho certeza que, desta vez, voltará muito bem treinada e focada para mostrar a verdadeira Amanda Nunes para vocês e pegar essa ‘cinta’ de volta”.

Amanda Lemos (UFC, peso palha) – “Revanche da Amanda Nunes com a Julianna Peña vai ser um lutão de novo. Acredito que Amanda Nunes venha diferente agora. Acho que ela venha para finalizar no segundo ou terceiro round. Minha torcida é dela, claro”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Juliana Peña para Amanda Nunes: “Veremos quais são os ovários maiores”