Juliano Cazarré desabafa após pedir licença de Pantanal ao descobrir grave doença: “Situação difícil”

 

 

Na última semana, o ator Juliano Cazarré interprete de Alcides em Pantanal, virou assunto na imprensa após sua dispensa da atração global. Dessa forma, o famoso decidiu se pronunciar e falar sobre o ocorrido.

Pelo Instagram, Juliano explicou o que estaria acontecendo. E disse aos fãs que seu afastamento da novela seria temporária. Além disso, ele ainda falou que já voltou a gravar algumas cenas e que em breve estará de volta para o folhetim.

Vale destacar que nasceu recentemente a filha de Juliano Cazarré e a pequena veio ao mundo como uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein, o ator precisou de mais tempo para se dedicar a família.

Diante da questão familiar delicada do ator, a emissora carioca resolveu dispensá-lo da dramaturgia para ele poder se dedicar à pequena. Aos poucos, ele está retornando aos compromissos profissionais com a Globo, conforme o mesmo informou.

Juliano Cazarré deu mais detalhes e falou sobre o período que tirou para cuidar da recém-nascida e a retomada, ainda que lentamente, ao trabalho. “Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela. Passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena”, dessa forma, desabafou ele ao falar da novela e citar os herdeiros.

Juliano Cazarré, família (Foto: Reprodução)

Juliano Cazarré, família (Foto: Reprodução)

Esposa de Juliano Cazarré agradece o apoio e orações que vem recebendo por Maria Guilhermina

“Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando ‘Pantanal’”, finalizou o global. Para a felicidade dos fãs que vem acompanhando seu trabalho na novela adaptada por Bruno Luperi.

Além disso, na semana passada, Leticia Cazarré comentou sobre a adaptação da família para ficar acompanhando o tratamento da filha. A esposa publicou foto do ator com várias malas e revelou que eles estavam se mudando para São Paulo. “De mudança pela 5ª vez em menos de 2 semanas”, escreveu ela. Que também agradeceu o apoio que vem recebendo e orações por Maria Guilhermina.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost