Luciano Szafir recebe ordem de médico, precisa ser internado e colocará duas próteses nas pernas

Luciano Szafir precisará voltar ao hospital novamente. Em resumo, o ator e apresentador precisa enfrentar uma cirurgia logo. Desse modo, Szafir, que já havia sido internado devido a uma suboclusãp intestinal depois de remover a bolsa de colostomia que colocou no ano anterior.

Portanto, o pai de Sasha Meneghel irá passar por um novo procedimento cirúrgico por causa de uma artrose acelerada, devido a Covid-19, que fez que que Luciano Szafir precisasse colocar a bolsa de colostomia em 2021.

Dessa forma, ele esclareceu: “Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai me ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes”.

No entanto, o famoso relata estar esperando que os médicos o liberem para passar pela cirurgia, que deve acontecer em agosto e setembro. Ele colocará uma prótese nas duas pernas, por causa do prometa de saúde que contraiu.

Porém, Luciano Szafir pretende voltar a sua vida normal nos esportes logo em outubro o novembro. Em seguida, para os palcos, assim que estiver recuperado da cirurgia. Todavia, o ator revela estar sentindo frequentes dores fortes; Ele diz que ao ser internado no mês anterior, teve que colocar uma sonda e enfrentar uma drenagem, acrescentando que foi uma situação bastante difícil.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir contrai COVID-19

Entretanto, todos os problemas do artista tiveram início com a Covid-19. Szafir inclusive já comentou que não tinha o hábito de frequentas hospitais. Mas apenas durante a pandemia ele contraiu o vírus três vezes e ficou bastante mal, correndo até mesmo riscos.

Sendo assim, é possível perceber as sequelas que o vírus deixou e que o apresentador encara até hoje.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luciano Szafir recebe ordem de médico, precisa ser internado e colocará duas próteses nas pernas