Luísa Sonza quebra acordo ao desistir de show e é processada

Nesta segunda-feira (11), a produção da festa Nigh Sensation, que acontece em Santo Angêlo, no Rio Grande do Sul, informou que Luisa Sonza desistiu da apresentação que faria no evento. Por isso, a equipe levará a questão para a justiça, já que a artista havia fechado um acordo com eles e até uma data já tinha sido marcada para o show.

“Uma vez que a proposta para o show havia sido ACEITA por parte dos representantes da Luisa Sonza, a mudança repentina de atitude da produção da cantora acarreta perdas morais e materiais irreparáveis para a Night Sensation, que, após tentar de boa-fé resolver o conflito extrajudicialmente, optou por levar a situação para a justiça”, explica o informe nas redes sociais.

O texto afirma que a equipe do evento solicita “que seja deferida a ordem de manutenção do contrato e a obrigação de fazer da artista e sua produção no sentido de cumprir o contatro da forma já negociada”.

O comunicado ainda diz: “O nosso respeito e admiração à artista continua, ainda que saibamos que ela tenha ciência de que sua produção não agiu de corretamente com a Night Sensation. Reafirmamos o nosso compromisso com o nosso público que, há quase uma década, nos viu fazer as maiores festas LGBTQIA+ da região e trazer nomes como Pabllo Vittar e Valesca Popozuda’.

Além da nota de esclarecimento, o post traz prints das conversas entre a produção da festa e a equipe de Luisa Sonza combinando a apresentação dela no evento. Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost