22.3 C
Rio Branco
13 agosto 2022 2:12 am

Luto: ex-seringalista Zeca Henrique morre aos 68 anos, em Sena Madureira

Na última quinta-feira, o mesmo tinha feito um cateterismo em Rio Branco.

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 12/07/2022 15:57

 

Faleceu na manhã desta terça-feira (12), no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, o ex-seringalista Zeca Henrique aos 68 anos de idade. Segundo informações da família, há cerca de 14 anos ele sofria de enfisema pulmonar e, mais recentemente, apresentava problemas cardíacos. Na última quinta-feira, o mesmo tinha feito um cateterismo em Rio Branco.

Nesta manhã, Zeca Henrique aparentava estar bem, entretanto, sofreu uma crise e foi levado para o hospital reclamando de dores no peito. Na referida unidade de saúde, não foi possível reverter o quadro. “Meu velhinho, a dor da sua partida está tão difícil. É tanta dor que não consigo controlar. Está sendo tão difícil aceitar que você me deixou”, comentou a psicóloga Daniely Henrique, filha.

zeca morre aos 68 anos
Família lamenta morte de Zeca/Foto: cedida

Nos anos 80, Zeca Henrique era patrão de Curitiba, no alto rio Iaco. Ao se mudar para a cidade, trabalhou como comerciante por alguns anos e também foi carpinteiro, mas teve que parar suas atividades para cuidar da saúde.

Seu corpo está sendo velado na igreja Presbiteriana, localizada no Bairro do Bosque. Há mais de 10 anos, ele era membro dessa igreja.

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.