27.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 1:27 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mãe de gêmeos entra em trabalho de parto e um dos bebês nasce em viatura dos bombeiros

A equipe de bombeiros militares de Paranaíba (MS) foi acionada após a mãe entrar em trabalho de parto dentro de sua casa

POR G1

A caminho do Hospital Santa Casa de Paranaíba (MS), a 393 km de Campo Grande, um bebê nasceu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros. A mãe, grávida de gêmeos, acionou a equipe após entrar em trabalho de parto.

Mateus felipe e Carlos José chegaram ao mundo na madrugada deste sábado (2), por volta das 3h20, quando os bombeiros foram acionados para atender uma grávida que estava em trabalho de parto dentro da sua residência.

No local, a gestante informou se tratar de filhos gêmeos e estar de 7 meses. Ao ser identificado que a bolsa estava rompida, a jovem foi colocada dentro da viatura e encaminhada para o hospital, porém durante o transporte houve a coroação (apontamento do bebê).

O primeiro menino nasceu próximo ao estacionamento da Santa Casa e o segundo no interior do Pronto Socorro, também com auxilio da equipe. A mãe e os bebês passam bem.

Além do nascimento dos gêmeos, no dia 2 de julho também é comemorado o Dia do Bombeiro.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.