Mãe é encontrada bêbada e desacordada com bebê no carro em MS

Um mulher de 35 anos, foi presa por embriaguez ao ser flagrada desacordada dentro de um carro com um bebê de 1 ano e 3 meses, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (03).

Conforme registro policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência, pois havia uma motorista dormindo dentro do seu carro no meio da rua, com risco de causar acidente.

O veículo estava na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra. Ao chegar ao local, os militares encontraram não só a mulher, mas também uma criança ao lado.

No local, após muitas tentativas de chamado, a mulher foi acordada. Os socorristas perceberam, então, que ela apresentava sinais de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico, fala pastosa e sonolência.

A motorista foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo, de 1,07 miligramas de álcool por litro de sangue.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi constatado que a mulher não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava com licenciamento vencido.

Uma segunda equipe foi encaminhada até a casa da condutora, onde foram encontrados outros três filhos, de 15, 11 e 3 anos, sozinhos. Indagada, ela disse que havia deixando os três com uma filha mais velha, de 18 anos, porém a jovem não estava no local.

O Conselho Tutelar foi acionado e as criança ficaram sob os cuidados da avó paterna.

A mulher foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Na delegacia, a condutora pagou fiança de 1 salário mínimo (R$ 1.212 ) e foi liberada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost