24.3 C
Rio Branco
10 agosto 2022 12:57 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mãe é encontrada bêbada e desacordada com bebê no carro em MS

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3), na Rua Augusta Rossini Guidi, em Campo Grande. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança ficou sob os cuidados da avó paterna.

POR G1 MS

Um mulher de 35 anos, foi presa por embriaguez ao ser flagrada desacordada dentro de um carro com um bebê de 1 ano e 3 meses, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (03).

Conforme registro policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência, pois havia uma motorista dormindo dentro do seu carro no meio da rua, com risco de causar acidente.

O veículo estava na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra. Ao chegar ao local, os militares encontraram não só a mulher, mas também uma criança ao lado.

No local, após muitas tentativas de chamado, a mulher foi acordada. Os socorristas perceberam, então, que ela apresentava sinais de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico, fala pastosa e sonolência.

A motorista foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo, de 1,07 miligramas de álcool por litro de sangue.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi constatado que a mulher não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava com licenciamento vencido.

Uma segunda equipe foi encaminhada até a casa da condutora, onde foram encontrados outros três filhos, de 15, 11 e 3 anos, sozinhos. Indagada, ela disse que havia deixando os três com uma filha mais velha, de 18 anos, porém a jovem não estava no local.

O Conselho Tutelar foi acionado e as criança ficaram sob os cuidados da avó paterna.

A mulher foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Na delegacia, a condutora pagou fiança de 1 salário mínimo (R$ 1.212 ) e foi liberada.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.