Morreu neste domingo (24), Francisco Rodrigues Fernandes, um dos mais famosos e simpåticos garçons de churrascarias em Rio Branco.
VĂtima de um cĂąncer, Francisco tinha 67 anos e estava internado na Fundação Hospitalar (Fundhacre).
O churrasqueiro era conhecido pelos apelidos de Leca e Mestre dos Magos entre os vĂĄrios colegas de trabalho que fez ao longo dos seus 35 anos de trabalho, dos quais 33 foram na atinga churrascaria Estrela, no Centro de Rio Branco, que fechou em 2019, apĂłs um incĂȘndio.
Atualmente ele trabalhava na churrascaria Fricarnes, que estava fechada nesta segunda por causa do falecimento do funcionårio. Muitos clientes lamentaram com tristeza a morte de Baixinho, como também era conhecido.
Seu sepultamento ocorreu no cemitĂ©rio Jardim da SaĂșde, na tarde desta segunda.
Ele deixa uma esposa e trĂȘs filhos.

