21.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 6:50 am

Motorista envolvido em acidente na BR-317 é afastado do Governo por acúmulo de cargos

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 28/07/2022 11:51

A Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) divulgou, nesta quinta-feira (28), que o diretor operacional Jean Lopes de Oliveira Junior, o motorista do veículo de transporte de passageiros envolvido no acidente na BR-217, no KM 181, em Xapuri, foi afastado de suas funções.

Segundo a Cageacre, o diretor operacional foi afastado, pois a “legislação vigente preconiza dedicação exclusiva ao cargo público em que estava investido” e, além disso, afirma também que a Segurança Pública do Estado segue com as investigações.

SAIBA MAIS: CINCO MORREM E VÁRIOS FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE VAN E CAMINHÃO

Jean Lopes era motorista da van que transportava passageiros de Xapuri para Rio Branco para consultas no Hospital de Amor na capital quando aconteceu o acidente. O motorista foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco, com escoriações leves e recebeu alta após atendimento e avaliação.

Veja na íntegra a nota da Cageacre

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude do envolvimento do diretor operacional da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre), Jean Lopes de Oliveira Junior, como motorista do veículo de transporte de passageiros que se envolveu no acidente que culminou com cinco vítimas fatais no Km 181 da BR-317, ontem, em Xapuri, o Estado do Acre, por meio da Cageacre, informa que o servidor foi afastado de suas funções, uma vez que a legislação vigente preconiza dedicação exclusiva ao cargo público em que estava investido.

A Segurança Pública do Estado segue com as investigações.

Na oportunidade externamos nossas condolências às famílias enlutadas diante de tão grande perda.

Rio Branco – Acre, 28 de julho de 2022.

Jessé Silva da Cruz

Diretor-Presidente da Cageacre

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.