33.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 11:50 am

“Não importa se será Lula ou Bolsonaro, qualquer um terá que ajudar o Acre”, afirma Petecão

Mesmo tendo atuado como vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, ele não vai declarar apoio a nenhum dos candidatos a presidente

POR KATIÚSCIA MIRANDA, PARA CONTILNET

O senador licenciado e pré-candidato ao Governo, Sérgio Petecão, tomou a decisão de deixar livre a escolha para seus correligionários sobre quem apoiar para presidência do Brasil. Dentro do seu grupo as opiniões são divididas neste sentido e para ele, “se for Lula ou Bolsonaro, qualquer um terá que ajudar o Acre”.

Mesmo tendo atuado como vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, ele não vai declarar apoio a nenhum dos candidatos a presidente, confirmou em entrevista exclusiva ao ContilNet. “Cada um no partido tem liberdade para apoiar quem quiser. Meu partido é o Acre”, disse Petecão.

A coligação de Petecão tem como lema: “Com a Força do Povo”. Um dos primeiros a definir a chapa majoritária, o pré-candidato conta com o advogado Tota Filho como vice e a deputada federal Vanda Milani (PROS) para concorrer ao Senado.

Atualmente, Sérgio Petecão está no quarto ano do seu mandato de senador, que termina em 2027. Ele está afastado do cargo e a suplente, Maria das Vitórias Soares de Medeiros está em exercício.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.