26.6 C
Rio Branco
18 agosto 2022 8:48 pm

Nem Lula, nem Bolsonaro: Luana Piovani quebra silêncio e revela voto em acreana Marina Silva

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 12/07/2022 16:36

A atriz e ex-global Luana Piovani revelou ao site Terra seu voto nas últimas eleições presidenciais. De acordo com o site, Luana declarou que votou na acreana Marina Silva. Na matéria, Luana fala que não carrega ‘peso de consciência’, pois não apoiou Bolsonaro.

Morando em Cascais, em Portugal, há quatro anos, Piovani revelou que decidiu sair do Brasil justamente por conta da segurança.

Ela ainda deixou claro que não está arrependida de ter apoiado a operação Lava-Jato e o juiz Sergio Moro, mas reforçou que nunca apoiou Jair Bolsonaro:

“Errado é errado. Como dizem, brasileiro devia ser estudado. Em 2018, escolheu as piores opções e pôs como salvador da pátria o atual presidente. Não tenho essa pedrinha no bolso, votei na Marina Silva”.

“Agora, estão pondo como o salvador aquele que foi condenado. Não voto em nenhum dos dois“, disparou, se referindo ao presidente e a Lula.

Com informações do site Terra. 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.