27.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 10:59 am

No Acre, Canal Empreender é lançamento em galpão da Expoacre 2022

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, DO CONTILNET

Última atualização em 31/07/2022 22:53

A maior feira de agronegócios do Acre tem sua segunda noite marcada por empreendimento de diversas áreas. No galpão do Sebrae, o Canal Empreender  foi lançado no Acre neste domingo (31). O evento contou com a presença dos representantes do Sebrae, colaboradores, expositores e a população que visita o espaço.

O Canal Empreender, segundo o diretor técnico Lauro Santos, veio para dar suporte e segurança aos empreendedores através de reportagens.

A diretora do Canal, Silvia Rebelo, a ideia do canal é transformar o empreendedorismo brasileiro em algo com mais qualidade e com menos barreiras. “As pessoas gostam de empreender, querem empreender mas as vezes tem algumas dificuldades. Todo conhecimento do Sebrae vai viajar o Brasil inteiro e mostrar várias realidades que possam ajudar outras”, explica.

O Canal, que é uma parceria da Band com o Sebrae, pode ser assistido pelo site do Canal Empreender, do Instagram através do @canalempreenderoficial e também por streaming e pelo canal do YouTube do Sebrae.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.