34.3 C
Rio Branco
8 agosto 2022 7:48 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Para não ser morta pelo ex, mulher se esconde em casa abandonada e é descoberta após tossir

Vítima disse à polícia que estava em sua casa, em Corumbá (MS), quando o suspeito invadiu o local com uma faca de serra na mão

POR G1

Para fugir do ex-companheiro que a perseguia, uma mulher, de 53 anos, procurou esconderijo em uma casa abandonada, em Corumbá (MS), a 420 km de Campo Grande. Contudo, ela foi descoberta pelo homem após tossir. A vítima conseguiu escapar e o suspeito segue foragido.

A mulher contou à polícia que o homem a perseguia por não aceitar o fim do relacionamento. O casal está separado há cinco anos e, de acordo ela, o suspeito a ameaça constantemente dizendo que não deixaria ela fica com mais ninguém.

Segundo a ocorrência, a mulher estava dentro de sua casa quando o suspeito invadiu o local. Ela conseguiu fugir, se esconder em uma casa abandonada, porém foi descoberta por ele após tossir. O suspeito invadiu novamente o local em que ela estava, acertando sua cabeça com um pedaço de madeira.

Depois de empurrar o suspeito, a vítima conseguiu fugir outra vez e procurou a polícia. O homem desapareceu e segue com o mandado de prisão em aberto.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Primeira Delegacia de Corumbá e segue em investigação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.