PGE-AC: inscrições para Processo Seletivo encerram nesta sexta

Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE) torna pública a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de reserva de estagiários estudantes de graduação em direito na cidade de Rio Branco.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de julho de 2022, por meio do site da PGE.

Para participar, os candidatos devem possuir no mínimo 16 anos e estando devidamente matriculados, cursando do terceiro ao décimo termo do curso.

Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

O candidato aprovado contará com jornada de trabalho de 20 horas semanais, onde o estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 540,00, mais benefício do auxílio-transporte no valor de R$ 160,00. O estagiário que desempenhar suas funções em home office não receberá auxílio-transporte.

O processo avaliativo dos candidatos será por meio de uma fase, composta por uma prova presencial com 50 questões objetivas de múltipla-escolha e uma questão subjetiva dentro do conteúdo programático. A prova será realizada no dia 26 de julho de 2022, no Centro de Estudos de Línguas (CEL).

Quanto a entrevista, os dados para realização desta etapa serão divulgados por meio de documento oficial de convocação para entrevista.

O Processo Seletivo possui duração de seis meses enquanto o período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Links

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PGE-AC: inscrições para Processo Seletivo encerram nesta sexta