33.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 11:08 am

Piracema Park emite nota de pesar e diz que deu “todo apoio” a jovem que morreu ao cair de tirolesa

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 03/07/2022 10:42

O Piracema Park Club, local em que a jovem enfermeira Yasmili de Paiva Araújo foi vítima de incidente fatal no último sábado (2), ao cair de uma altura de mais de 20 metros enquanto tentava subir em um tirolesa, emitiu uma nota de pesar neste domingo (3).

LEIA MAIS: Em Senador Guiomard, jovem que morreu ao cair de tirolesa é velada; sepultamento será em Rio Branco

Na nota, o Club diz “franqueou todo apoio, suporte e atenção à família da jovem e, após o acidente encerrou as atividades da atração”. O comunicado diz ainda que o parque só “voltará a operar após apuração pelas autoridades competentes quanto às causas do acidente”.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO

Piracema Park Club lamenta profundamente o fatídico acidente que vitimou a jovem Yasmili de Paiva Araújo, em 02.07.2022, na atração tirolesa.

Equipe do Corpo de Bombeiros presente ao local realizou imediato atendimento e transportou a vítima em ambulância, contudo, sem evitar o infortúnio.

Piracema Park Club franqueou todo apoio, suporte e atenção à família da jovem e, após o acidente, encerrou as atividades da atração que somente voltará a operar após apuração pelas autoridades competentes quanto às causas do acidente.

Em respeito à família e amigos de Yasmili de Paiva Araújo, Piracema Park Club lança a presente nota de pesar e esclarecimento, reiterando seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.