20 de abril de 2024

PM apreende mais de 4 quilos de cocaína em Sena Madureira; prejuízo ao crime passa dos R$ 30 mil

Policiais militares ligados ao 8º BPM colocaram em prática na passagem de ontem para hoje a operação Narco, visando repelir o tráfico de drogas na região de Sena Madureira. A investida logrou êxito com o registro da maior apreensão de entorpecentes deste ano feita pela PM.

Ao longo da BR-364, os PMs apreenderam mais de 4 quilos de cocaína e 4.800 reais em dinheiro vivo. O prejuízo total aos infratores orbita em mais de 30 mil reais.

Informações apuradas pelo ContiNet apontam que um veículo Voyage estava habitualmente vindo para Sena Madureira transportando drogas em horários distintos. Com base nisso, os policiais começaram a fazer uma espécie de monitoramento. Em um primeiro momento, ao receber voz de parada, o motorista desobedeceu, mas foi alcançado em seguida.

Dentro do carro estava um infrator de Rio Branco que confessou aos policiais ter se apossado dos pacotes de cocaína em um posto de gasolina do Bairro Tucumã, na capital, e que iria entregar a encomenda em Sena Madureira. Ele ganharia 1 mil reais pelo trabalho executado. Além dele, outros envolvidos foram encaminhados para a Unidade Segurança Pública de Sena.

De acordo com o Tenente Fábio Diniz, da Polícia Militar de Sena, o trabalho de combate ao tráfico de drogas continuará sendo intensificado na região.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost