33.3 C
Rio Branco
14 agosto 2022 6:45 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PM é acionada após mãe de menina de 12 anos encontrar vídeos da filha sendo estuprada

Suspeito é um adolescente de 17 anos. Crime foi registrado como estupro de vulnerável

POR G1

A mãe de uma menina de 12 anos chamou a Polícia Militar (PM) depois de receber uma denúncia anônima informando que sua filha havia sido estuprada e que vídeos do crime estavam sendo divulgados na rede social do suspeito, um adolescente de 17 anos.

O crime aconteceu no último final de semana em Porto Velho e, de acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um chamado de estupro de vulnerável.

A mãe estava na casa do suspeito e quando a PM chegou ao local, ela informou que sua filha havia sido estuprada pelo menor.

Além disso, a mulher revelou que recebeu uma informação de que havia fotos do crime na rede social do rapaz e que ela, ao pegar o celular da filha, confirmou a denúncia.

Diante dos fatos relatados, a guarnição colheu os dados e registrou a ocorrência com a natureza de estupro de vulnerável para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação aos menores.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.