27.3 C
Rio Branco
15 agosto 2022 8:07 am

PM ‘estoura’ boca de fumo e prende homens vendendo droga em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 10/07/2022 15:38

Marcelo Nascimento da Cruz, 31 anos, e o foragido Onassis de Souza Feitosa, 28, foram presos acusados de tráfico de drogas, na tarde deste sábado (9), na rua Raimundo Farias, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), eles estavam fazendo patrulhamento na região conhecida pelo tráfico de drogas e foram direto em uma casa abandonada que serve para a venda de entorpecentes, e acabaram encontrando dois homens vendendo drogas.

Os traficantes avistaram os militares e tentaram correr pelo fundos da residência abandonada, mas foram abordados e presos. Com um deles foi encontrado 38 papelotes de skunk. Foi feita uma busca na residência abandonada e foi encontrado, enterrado no quintal, 3 tijolos de skunk (1,740 kg), 2 sacos pequeno de cocaína, 1 trouxinha de cocaína, 2 balança de precisão, 2 facas e uma quantia de R$ 762,00, oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a dupla de traficantes foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis. Já na delegacia foi feita uma pesquisa no sistema e os policiais descobriram que o traficante Onassis de Souza Feitosa estava foragido por ter cortado a tornozeleira eletrônica.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.