PM ‘estoura’ boca de fumo e prende homens vendendo droga em Rio Branco

Marcelo Nascimento da Cruz, 31 anos, e o foragido Onassis de Souza Feitosa, 28, foram presos acusados de tráfico de drogas, na tarde deste sábado (9), na rua Raimundo Farias, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), eles estavam fazendo patrulhamento na região conhecida pelo tráfico de drogas e foram direto em uma casa abandonada que serve para a venda de entorpecentes, e acabaram encontrando dois homens vendendo drogas.

Os traficantes avistaram os militares e tentaram correr pelo fundos da residência abandonada, mas foram abordados e presos. Com um deles foi encontrado 38 papelotes de skunk. Foi feita uma busca na residência abandonada e foi encontrado, enterrado no quintal, 3 tijolos de skunk (1,740 kg), 2 sacos pequeno de cocaína, 1 trouxinha de cocaína, 2 balança de precisão, 2 facas e uma quantia de R$ 762,00, oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a dupla de traficantes foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis. Já na delegacia foi feita uma pesquisa no sistema e os policiais descobriram que o traficante Onassis de Souza Feitosa estava foragido por ter cortado a tornozeleira eletrônica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PM ‘estoura’ boca de fumo e prende homens vendendo droga em Rio Branco