27.3 C
Rio Branco
15 agosto 2022 8:34 am

Polícia Militar estoura mais uma “casa cofre” na Baixada da Sobral

Durante uma revista domiciliar, foi encontrado em um fundo falso de uma lajota dentro de um dos quartos da casa

POR ITHAMAR SOUZA

Última atualização em 07/07/2022 16:10

Os acusados por tráfico de drogas, Francisco Eurico Nascimento de Freitas, 55 anos, Osvaldo Santos da Silva, 39, e Roberto Carlos Feitosa, 46, foram presos na noite desta quarta-feira (6), na Rua João Nogueira, no bairro João Eduardo I, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), uma guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina na região da Baixada, quando avistou Osvaldo e Roberto em atitude suspeita em frente a uma residência. A dupla foi abordada e em posse dos acusados foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

Após uma rápida conversa, Osvaldo e Roberto informaram aos policiais que estavam na frente da casa onde haviam comprando os entorpecentes. Os policiais chamaram o proprietário e Francisco Eurico autorizou a entrada dos policiais em sua residência.

Foto ContilNet

Durante uma revista domiciliar, foi encontrado em um fundo falso de uma lajota dentro de um dos quartos da casa aproximadamente 1,6 kg de oxidado de cocaína, 44 papelotes de pasta a base de cocaína, totalizando 925 gramas e uma quantia de R$ 2 mil oriundo das vendas dos entorpecentes.

Foto ContilNet

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao trio, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o entorpecentes e o dinheiro, para serem tomadas as medidas cabíveis.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.