Polícia de Rondônia recupera caminhonete roubada no AC e levada para Bolívia

Uma caminhonete foi recuperada, depois de ter sido roubada em junho deste ano em Rio Branco, no Acre. A ação para reaver o veículo foi feita pela polícia de Rondônia, Guajará-mirim.

De acordo com a polícia, durante o roubo da caminhonete, no dia 7 de julho, os suspeitos mantiveram uma família, sendo o pai, a mãe e um bebê de sete dias de vida, refém, até a travessia do veículo para o país vizinho, 5 horas depois do roubo.

“As vítimas nos informaram que os bandidos os deixaram em matagal por 5 horas. Ficaram debaixo do sol. A bebê deles teve insolação e descascou a pele dos braços e rosto depois de alguns dias”, disse um policial.

No dia do roubo, o Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF) recebeu as informações e fez contato com a polícia boliviana para solicitar a colaboração na investigação.

Na última segunda-feira (25), foi informado o local onde a caminhonete estava. O NIIF passou a informação à Polícia Boliviana, que a localizou. No local, o veículo foi apreendido e após trâmites, ele foi entregue à polícia brasileira.

O carro foi levado à delegacia em Guajará-Mirim (RO) para as providências cabíveis e posteriormente foi entregue ao proprietário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia de Rondônia recupera caminhonete roubada no AC e levada para Bolívia