PolĂ­cia investiga golpe de venda falsa de Iphone que vitimou mais de 50 pessoas no Acre

Por ASCOM 29/07/2022 Ă s 13:23

Na manhĂŁ desta sexta-feira, 29, a PolĂ­cia Civil deu inĂ­cio ao trabalho investigativo acerca da pratica criminosa de venda falsa de aparelho celular (Iphone) que vitimou mais de 50 pessoas, que procuraram a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para registrar Boletim de OcorrĂȘncia.

De acordo com a autoridade policial que preside o inquĂ©rito, e constatou relatos sĂŁo idĂȘnticos aos demais e conta pagaram pelo aparelho celular do tipo Iphone de vĂĄrios modelos. As vitimas citam uma mulher se apresenta nas redes sociais ofertando os aparelhos.

As vĂ­timas estĂŁo sendo ouvidas na prĂłpria Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e a autoridade policial orienta as pessoas que caĂ­ram no mesmo golpe que procurem a delegacia para registro da ocorrĂȘncia.

A investigação apontou que a suposta vendedora de eletrÎnico aplicou um golpe nas vitimas que, em valores somados, gera prejuízo superior a R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais). Além disso, o trabalho investigativo da Polícia Civil também jå identificou que o pseudo-vendedor aplicou o mesmo golpe em vítimas de outros Estados.

O trabalho investigativo da PolĂ­cia Civil age para identificar a autoria do crime e responsabilizar criminalmente junto ao judiciĂĄrio.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.