26.3 C
Rio Branco
10 agosto 2022 5:00 pm

Polícia investiga golpe de venda falsa de Iphone que vitimou mais de 50 pessoas no Acre

Pessoas de outros estados também foram vítimas

POR ASCOM

Última atualização em 29/07/2022 13:25

Na manhã desta sexta-feira, 29, a Polícia Civil deu início ao trabalho investigativo acerca da pratica criminosa de venda falsa de aparelho celular (Iphone) que vitimou mais de 50 pessoas, que procuraram a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para registrar Boletim de Ocorrência.

De acordo com a autoridade policial que preside o inquérito, e constatou relatos são idênticos aos demais e conta pagaram pelo aparelho celular do tipo Iphone de vários modelos. As vitimas citam uma mulher se apresenta nas redes sociais ofertando os aparelhos.

As vítimas estão sendo ouvidas na própria Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e a autoridade policial orienta as pessoas que caíram no mesmo golpe que procurem a delegacia para registro da ocorrência.

A investigação apontou que a suposta vendedora de eletrônico aplicou um golpe nas vitimas que, em valores somados, gera prejuízo superior a R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais). Além disso, o trabalho investigativo da Polícia Civil também já identificou que o pseudo-vendedor aplicou o mesmo golpe em vítimas de outros Estados.

O trabalho investigativo da Polícia Civil age para identificar a autoria do crime e responsabilizar criminalmente junto ao judiciário.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.