23.3 C
Rio Branco
8 agosto 2022 4:16 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por causa de fofoca entre familiares, mulher tenta atropelar ex-cunhada

Conforme a vítima, ela estava retornando do trabalho quando por pouco não foi atropelada pela ex-cunhada

POR G1

Uma mulher, de 31 anos, tentou atropelar a ex-cunhada, de 19 anos, na noite de quarta-feira (20), em Campo Grande. Conforme a suspeita, a razão para o desentendimento entre elas é que a jovem estava espalhando fofocas para amigos e familiares, como detalha o registro policial.

Na noite de quarta-feira, a vítima estava retornando do trabalho. Ao descer do ônibus, percebeu a presença da suspeita, que estava em um carro preto. Conforme a vítima, a suspeita tentou atropelar ela, mas a jovem conseguiu entrar em casa antes de ser atingida pelo veículo.

Na sequência, a suspeita desceu do carro e começou a chutar o portão da casa da vítima, dizendo: “Vou arrastar sua cara contra o asfalto”. Além disso, disse que iria fazer a jovem passar vergonha no trabalho, na frente do gerente e dos outros funcionários.

Para a polícia, a mulher disse que soube que a vítima estava falando mal dela para amigos e familiares. Segundo a vítima, a situação ocorre há mais de quatro meses e ela já tentou ligar e enviar mensagens por rede sociais para a jovem.

Por outro lado, a vítima disse que teme que a suspeita retorne à casa dela. Suspeita, vítima e o marido da vítima, que testemunhou a tentativa de atropelamento, foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como ameaça e segue sob investigação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.