29.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 8:32 pm

Regé-Jean Page diz que “Bridgerton” é livre para fazer Duque com outro ator

“Eles são livres para fazer o que quiserem”, declara o ator. Regé-Jean Page se despediu da série ao fim da 1ª temporada.

POR PORTAL POPLINE

Última atualização em 14/07/2022 15:08

É eita atrás de eita! O ator Regé-Jean Page, que interpretou o querido Duque de Hastings na 1ª temporada de “Bridgerton”, voltou a ser questionado sobre um possível retorno à série. Em entrevista ao site Variety, ele disse que o programa da Netflix é livre para escalar outro ator para viver o personagem. Ele não se importa, mas também não quer voltar.

“Eles são livres para fazer o que quiserem”, declarou Regé-Jean Page. O ator, recentemente, também desmentiu os rumores de que estaria em negociações para retornar na 3ª temporada. Segundo Regé, ele e a produtora Shonda Rhimes tiveram uma “conversa maravilhosa” no fim da 1ª temporada e a despedida foi amigável.

Regé-Jean Page diz que "Bridgerton" é livre para fazer Duque com outro ator
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de ‘foda-se’ da Regência que qualquer um de nós conheceu. E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa”, completou.

Leia mais em PORTAL POPLINE, clique AQUI! 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.