27.3 C
Rio Branco
15 agosto 2022 8:03 am

Rio Branco-AC x Pacajus: definidas datas, horários e locais das partidas de ida e volta da 2ª fase da Série D

1º Jogo entre equipes será no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no estádio João Ronaldo, em Pacajus (CE). Volta será no dia 31 de julho, no estádio Florestão, na capital acreana

POR GE

Última atualização em 19/07/2022 09:26

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde dessa segunda-feira (18), o cronograma detalhado da fase final do Campeonato Brasileiro da Série D. As datas, horários e locais do confronto da segunda fase Rio Branco-AC x Pacajus-CE estão definidos.

O primeiro jogo, que tem o time cearense como mandante, será no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus (CE). O confronto de volta será no dia 31 de julho, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), a partir das 19h (de Brasília).

Conforme o regulamento, o time acreano decide o duelo em casa por ter sido o melhor classificado na primeira fase. Em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a vaga será decidida nos pênaltis.

Rio Branco-AC x Pacajus, 2ª fase Série D 2022 — Foto: Reprodução/ge
Rio Branco-AC x Pacajus, 2ª fase Série D 2022 — Foto: Reprodução/ge

Quem avançar de Rio Branco-AC e Pacajus-CE vai enfrentar o vencedor de Afogados-PE x Asa-AL nas oitavas de final. Os quatro semifinalistas garantem o acesso para a Série C de 2023.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.