20.3 C
Rio Branco
12 agosto 2022 1:09 am

Roberto Carlos recebe diagnóstico terrível e notícia de câncer deixa o Brasil de joelhos: “Difícil”

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 11/07/2022 16:13

Aos 80 anos, Roberto Carlos mostra momentos de sua carreira musical, com mais de 50 anos se dedicando as canções, ele conquistou o coração de muitos fãs, mas nem tudo são flores, o cantor teve que lidar com uma doença brutal.

Além disso, outro assunto que chama atenção da mídia envolvendo o cantor é seus casamentos. Sem deixar de comentar que ele não costuma expor sua vida pessoal e quando chega a falar sobre algo é porque já está prestes a subir ao altar. O Rei já se casou três vezes e sua primeira união longa foi com Cleonice Rossi.

Desse modo, vale destacar que Roberto Carlos mostrou para todos sua nova namorada e depois mulher, Myriam Rios. O casamento deles durou 11 anos.

Sua última esposa, Maria Rita. Eles se conheceram em 1977, na época a moça tinha apenas  16 anos e o famoso era mais velho que ela 20 anos. Os pais de Rita não deixaram os dois se casar. Porém, depois de 14 anos ambos se reencontraram e puderam viver sua história de amor.

Ela foi a única com quem Roberto Carlos se casou no civil. O casal sempre estavam um ao lado do outro. O artista costumava dizer que Maria Rita era sua alma gêmea. Em 1998, a companheira do cantor recebeu o diagnóstico de um câncer na pélvica.

Quando tudo aconteceu, o Rei deixou de lado sua carreira para apoiar sua esposa. Após todo tratamento, Maria Rita não resistiu e veio a óbito em 1999. Desde a morte de sua amada, Roberto Carlos não se casou novamente. Além disso, na época do ocorrido o Brasil ficou de luto.

Roberto Carlos falido; entenda

Outro assunto que repercutiu na web recentemente foi a falência do cantor. O motivo disso é que uma de suas propriedades carregava uma dívida tributaria. O imóvel acumulou IPTU atrasado. Dessa forma, os boatos apontavam que ele não estava em uma boa situação financeira.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.