22 de abril de 2024

Secretário Daniel Herculano realiza a entrega de coletes de identificação aos servidores da SEMCIAS

Seguindo com o processo de uniformização dos servidores da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), O Secretário Daniel Herculano, entregou coletes de identificação aos servidores da pasta no decorrer desta semana, juntamente com a Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa.

De acordo com Daniel, a ação visa garantir mais segurança aos servidores no exercício de suas funções, visto que a população tem mais confiança em recebê-los durante as visitas domiciliares, quando estão devidamente identificados.

“Desde quando assumí a SEMCIAS, temos feito esse processo de identificação garantindo uniformes e crachás para todos os servidores, pois isso garante mais segurança a eles e a própria população durante o trabalho. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por me dar carta branca nas ações relacionadas a nossa pasta”, disse o Secretário.

Vale destacar que os coletes foram entregues às Assistentes Sociais, Psicólogas, equipes do Programa Auxílio Brasil e Abrigo Municipal, bem como aos demais servidores que atuam na sede da referida Secretaria.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost