A série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez teve seu primeiro trailer divulgado pelo jornalista Hugo Gloss nesta terça-feira (5/7). A trama estreia na plataforma de streaming HBO Max em 21 de julho.
Assista:
[fvplayer src=”http://youtube.com/watch?v=NFJqDfKjP0g”]
Pacto Brutal contarå com cinco episódios e conta com depoimento da autora Gloria Perez, que revisitou a história da morte da filha quase 30 anos depois do assassinato.
âEu sempre quis contar essa histĂłria da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, Ă s 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente sĂł via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade Ă© uma sĂł, as versĂ”es sĂŁo muitasâ, afirma Gloria no trailer.
AlĂ©m da escritora, nomes como GlĂłria Maria, Claudia Raia, FĂĄbio Assunção, MaurĂcio Mattar, Cristiana Oliveira, Eri Johnson e Raul Gazolla, viĂșvo de Daniella, tambĂ©m darĂŁo seus depoimentos sobre o caso na trama dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra.

Claudia Raia e Tatiana Issa nos bastidores da gravação da sĂ©rie Daniella Perez – Reprodução

Vencedora do prĂȘmio Emmy, Tatiana Issa dirige a sĂ©rie sobre Daniella Perez – Reprodução

Marieta Severo e Tatiana Issa nos bastidores da gravação da sĂ©rie Daniella Perez – Reprodução

Tatiana Issa vem mostrando os bastidores da produção sobre Daniella Perez em seu Instagram – Reprodução

Daniella e Gloria Perez – Reprodução

A produtora e assessora artĂstica Marcela Nunes gravou sua participação na sĂ©rie documental sobre o assassinato de Daniella Perez – Reprodução

Daniella Perez e Guilherme de PĂĄdua em De Corpo e Alma – Divulgação

Daniella morreu com 22 anos – Divulgação

Daniella Perez e Guilherme de PĂĄdua protagonizavam um romance na novela De Corpo e Alma – Divulgação
Relembre
Daniella Perez foi morta com 18 perfuraçÔes no corpo, em 1992, quando saia de uma gravação da novela De Corpo e Alma, da Globo, da qual era protagonista. Guilherme de Pådua, que interpretava Bira no folhetim, foi responsåvel pelo crime.
Ele alegou que matou Daniella por âacreditar que seu papel estava sendo reduzido, enquanto a jovem ganhava destaqueâ. Ele foi condenado a prisĂŁo em 1997, mas ganhou liberdade condicional em 1999.
AlĂ©m da escritora, nomes como GlĂłria Maria, Claudia Raia, FĂĄbio Assunção, MaurĂcio Mattar, Cristiana Oliveira, Eri Johnson e Raul Gazolla, viĂșvo de Daniella, tambĂ©m darĂŁo seus depoimentos sobre o caso na trama dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra.
