Sine Acre divulga 30 vagas de emprego nesta quarta-feira; confira

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) divulga 30 vagas de emprego para diversas áreas nesta quarta-feira (27) em Rio Branco.

Para se candidatar às vagas, que podem ser rotativas, os candidatos devem ter um cadastro no Sine. Para fazer, é preciso levar Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e escolaridade, RG/CPF e título de eleitor para realizar o cadastro.

As vagas disponíveis são para os cargos de assistente de coordenação (cursos, avaliação e exame), auxiliar de costura, babá, churrasqueiro, circuleiro, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, cozinheiro (a) em geral (PCD) empregada doméstica, empregada doméstica faxineira, designer de sobrancelhas, ferreiro, garçom, jardineiro, mecânico de manutenção de máquina industrial, merendeira (PCD), moldadora de roupas, pedreiro, soldador, soldador de jóias, técnico de manut. de equip. de transmissão, vendedor de serviços, vendedor interno e vendedor pracista.

O atendimento ocorre por telefone, onde o Sine fornece mais informações sobre as oportunidades divulgadas. Para conferir se as vagas ainda estão disponíveis, basta entrar em contato através dos telefones 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094.

Confira as vagas.

[pdf-embedder url=”https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/07/PAINEL-DE-VAGAS-DO-DIA-27-DE-JULHO-DE-2022.pdf” title=”PAINEL DE VAGAS DO DIA 27 DE JULHO DE 2022″]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sine Acre divulga 30 vagas de emprego nesta quarta-feira; confira