Sine Acre oferta quase 30 vagas de emprego nesta terça-feira; confira

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) divulga 29 vagas de emprego para diversas áreas nesta terça-feira (5) em Rio Branco.

Para se candidatar às vagas, que podem ser rotativas, os candidatos devem ter um cadastro no Sine. Para fazer, é preciso levar Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e escolaridade, RG/CPF e título de eleitor para realizar o cadastro.

As vagas disponíveis são para os cargos de analista ambiental, assistente de vendas, auxiliar de costura, auxiliar de depósito, babá, costureira em geral, cozinheira em geral (PCD), empregada doméstica, empregada diarista, eng. projetos de obras, ferreiro, gerente de restaurante, moldadora de roupas, motorista de automóveis, oficial de serviços gerais, passadeira de roupas, técnico de manutenção de equipamentos de transmissão, técnico de rede (telecomunicações), vendedor de serviços e zelador.

O atendimento ocorre por telefone, onde o Sine fornece mais informações sobre as oportunidades divulgadas. Para conferir se as vagas ainda estão disponíveis, basta entrar em contato através dos telefones 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094.

Sine Acre divulga 29 vagas de emprego nesta terça-feira. Confira as oportunidades. Foto: Divulgação/Sine-AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sine Acre oferta quase 30 vagas de emprego nesta terça-feira; confira