Sucuri vomita jacaré em praça após ser capturada; veja vídeo

Moradores do bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, encontraram uma cobra em uma praça do bairro, no domingo (3). A captura do animal foi registrada em vídeos que foram compartilhados em redes sociais. Veja o vídeo acima.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Os vídeos mostram a cobra sendo arrastada pelas pessoas de um igarapé até uma calçada da praça. A sucuri estaria em processo de digestão depois de ter engolido um jacaré. Nas gravações é possível ver também quando o animal vomita a presa.

g1 foi ao local, mas os moradores abordados pela equipe de reportagem não souberam informar o que aconteceu com a sucuri.

Apesar de uma viatura da Polícia Militar do Amazonas aparecer em um dos vídeos, a assessoria de comunicação da corporação informou que o Batalhão Ambiental da PM-AM não atendeu a ocorrência.

Sucuri de 6 metros é morta no interior do AM

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Na última semana, uma sucuri de aproximadamente 6 metros foi morta por moradores de Anamã (a 165 quilômetros de Manaus). Após o abate, o animal foi exibido na varanda de uma casa, onde foi filmado pela população.

Na gravação feita por moradores, que circula em redes sociais, a cobra aparece pendurara na fachada de uma residência, sem vida. Uma criança ainda foi filmada balançando o animal morto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sucuri vomita jacaré em praça após ser capturada; veja vídeo