Um jovem, de 19 anos, foi executado na frente da própria mãe, no início da tarde desta segunda-feira (25). O crime aconteceu após três homens armados invadirem a casa, no bairro Noroeste, em Campo Grande e atirarem diversas vezes contra a vítima.
Segundo o delegado da 3ªDelegacia de Polícia (DP), Reges Daniel Gonçalves, não foi possível identificar quantos tiros atingiram a vítima, porém foram efetuados disparos de duas armas de fogo diferentes.
A Polícia Civil, militar, a perícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o caso segue sendo investigado.
Suspeito de estupro
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sendo investigada por ter estuprado a própria enteada, de 4 anos. O registro foi feito por uma tia da criança que havia pego a menina para um passeio.
A irmã do jovem também também afirma que o mesmo nunca praticou estupro e não possui filhos. “Meu irmão não é estuprador. Meu irmão é usuário se drogas e eu acho que ele devia essas pessoas que o mataram. Agora estuprador eu garanto que ele não é”.
Conforme o delegado, o caso segue em investigação e, até o momento, não é possível ligar as acusações com a execução do jovem.