24 de abril de 2024

Traficante é preso pela polícia em boca de fumo em bairro de Rio Branco

Vitor Cauã Matos Rodrigues, de 19 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (4), na rua Raimundo Farias, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

Segunda informações de Policiais Militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a guarnição estava fazendo um patrulhamento na região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram três pessoas em fundada suspeita. Os suspeitos, ao perceber a aproximação dos policiais, correram e entraram em uma área de mata. O único que foi abordado foi Vitor Cauã, já os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Após a fazer a abordagem, foi feito uma revista em Vitor e os PMs encontraram um pote transparente contendo 22 embalagens plásticas de skunk. Os policiais retornaram ao local onde o jovem foi visto inicialmente, uma casa de madeira aparentando ser abandonada, e nela foram encontrados: duas balanças de precisão, uma caixa de mini papel para enrolar o entorpecente, dois rádios comunicadores, um carretel de linha e um celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Vítor Cauã, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com os materiais apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost