25 de abril de 2024

Ushuaia: veja detalhes do luxuoso hotel eleito por Juliette em Ibiza

Juliette está curtindo as férias em Ibiza, a badalada ilha espanhola. A ex-BBB tem compartilhado detalhes da viagem no Instagram, e chamou a atenção dos fãs ao se hospedar no Ushuaia, luxuoso empreendimento no paradisíaco destino. O local oferece diárias que começam em R$ 8,6 mil e chegam a R$ 54 mil.

O Ushuaia Ibiza Beach Hotel fica na praia d’en Bossa e ostenta 415 quartos. As suítes têm nomes peculiares: uma delas se chama The anything can happen (Tudo pode acontecer, em tradução do inglês). Há, ainda, uma chamada Fashion victim room (Quarto da vítima de moda, em inglês).

Quarto de hotel em IbizaQuarto de hotel em IbizaQuarto de hotel em IbizaQuarto de hotel em IbizaQuarto de hotel em IbizaQuarto de hotel em Ibiza

A suíte em que a cantora se instalou fica de frente à piscina vermelha e ao clube onde acontecem as festas. A opção mais cara do hotel exibe uma bela vista para o mar, sala de estar, sala de reunião, dois quartos, closet e uma jacuzzi, distribuídos em 166 m².

Baladas

Para quem ama curtir com os amigos, o hotel é o lugar certo. A própria Juliette brincou sobre isso e disse que o endereço é perfeito para festejar e beber. “Quem dorme perde”. O Ushuaia conta com festas vips com DJs. Em uma publicação, Juliette disse se sentir “muuuito jovem curtindo balada em Ibiza!” ao som de Alok, que estava tocando em um dos eventos.

Além dos eventos, uma das boas experiências que o hospede terá é com a gastronomia do hotel, que conta com opções para todos os gostos, de sushi à carne assada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost