Uso de máscara volta a ser exigido nas praças esportivas acreanas

Enquanto o governo francês suspendeu a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais em cinemas, museus, shows ou instalações esportivas – uma medida criticada por vários cientistas -, o poder público (Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19), através de decreto lei estadual, publicado no dia 25 de julho, voltou a obrigar o uso de máscara em praças esportivas.

Além da volta da obrigatoriedade do uso de máscara facial em escolas e eventos culturais, recreativos, esportivos, religiosos e similares, públicos ou particulares, destinados a público superior a 300 pessoas, com ou sem assento, o poder público vai exigir do torcedor o comprovante de vacinação contra a Covid-19 completo.

A medida será aplicada no confronto do próximo domingo (31) entre Rio Branco e Pacajus-CE, válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo ocorre no estádio Florestão, a partir das 17h.

Ingressos à venda

Querendo o apoio do torcedor nas arquibancadas do estádio Florestão, a diretoria do Rio Branco disponibilizou 2 mil ingressos para o jogo do próximo domingo (31) contra o Pacajus-CE, às 17h. O confronto será o da volta pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O bilhete inteiro será comercializado ao preço de R$ 20 e a meia entrada R$ 10.

A venda antecipada de ingresso ocorre até o meio-dia do próximo domingo (31). Após esse horário, os torcedores poderão comprar os ingressos nas bilheterias do estádio Florestão, local do confronto, a partir de duas horas antes do pontapé inicial.

Em caso de novo empate entre Rio Branco e Pacajus-CE, o classificado para as oitavas de final será conhecido nas penalidades. Quem vencer a partida avança para encarar ASA-AL ou Afogados na próxima fase.

Árbitro do DF apita

O confronto da volta entre Rio Branco e Pacajus-CE, agendado para o próximo domingo (31), terá o árbitro candango Rafael Martins Diniz como intermediador. Lucas Torquato Guerra e Marconi de Souza Gonçalo, ambos do Distrito Federal, serão os assistentes. Fábio Santos de Santana (AC) será o quarto árbitro. A partida ocorre no estádio Florestão, a partir das 17h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Uso de máscara volta a ser exigido nas praças esportivas acreanas