Vidente revela surpresas para Boninho, Guilherme de Pádua e Bolsonaro em previsões para 2023

O ano de 2023 pode ser mais difícil do que esperam três famosos em especial, Boninho, Guilherme de Pádua e Jair Bolsonaro. É o que diz o vidente Mestre José, conhecido nas redes sociais e no YouTube. Em uma série de vídeos, o vidente comenta sobre assuntos que vem gerando a curiosidade dos internautas.

Para o especialistas em previsões, o ex-ator e agora pastor Guilherme de Pádua receberá o “perdão” e terá uma nova “trajetória”, com toda a projeção que a historia da filha de Glória Perez trará a ele. “O povo tem memória curta,e as redes sociais, o ajudará. Ele sairá forte, famoso e ganhando dinheiro, pasmem. Mas anotem o que estou dizendo”, disse o Mestre José.

Já para o o Boninho, o Vidente diz que o ano não será tão agradável: “2023 revelará a fragilidade do veterano, já é certo que perderá seu espaço dentro da emissora, e até a direção do BBB”.

Por fim, para o atual presidente da República, o vidente, afirma não enxergar nenhuma possibilidade dele exercer um novo mandato: “A derrota nas urnas é certeiras, a carreira política dele acaba em 31 de dezembro. E esse não ganha mais nem para síndico do condomínio, onde mora”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vidente revela surpresas para Boninho, Guilherme de Pádua e Bolsonaro em previsões para 2023