23.3 C
Rio Branco
19 agosto 2022 2:44 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vídeo flagra homem atirando na cabeça de vizinho que varria sua calçada

Crime ocorreu neste domingo (24), em Chapadão do Sul (MS). O homem que atirou fugiu e ainda não foi localizado. Policiais realizaram buscas na casa dele e encontraram uma caixa de munição calibre 32

POR G1

Um homem de 41 anos foi baleado na cabeça pelo vizinho, de 61 anos, por estar limpando a calçada e fazendo o corte de uma árvore em Chapadão do Sul (MS). O caso aconteceu neste domingo (24) (veja vídeo acima).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Nas imagens, é possível ver que a vítima, estava de camiseta branca, limpava a calçada da casa do vizinho, quando ele apareceu. Eles trocaram algumas palavras e o homem entrou em sua residência. O outro homem continuou a limpeza com ajuda da filha, que recolhia pedras para jogar fora.

Em seguida, o idoso retornou apontando uma arma e disparou contra o vizinho, que fugiu correndo enquanto era perseguido pelo autor dos tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem, e o projétil ficou alojado no rosto.

Um vizinho dos envolvidos contou que não viu os disparos, mas relata que presenciou o momento em que a vítima havia pedido autorização do suspeito para limpar a calçada e cortar o pé da árvore.

Alguns moradores da rua socorreram a vítima e o levaram para o hospital da cidade, mas ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com boletim médico, o paciente está internado em leito semi-intensivo, consciente e orientado, e aguarda transferência para outra unidade hospitalar para realizar cirurgia.

Ele explicou à polícia, por meio do WhatsApp, que estava varrendo a calçada do vizinho quando os dois discutiram brevemente.

“Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí, ele falou ‘a calçada é minha’, e eu respondi ‘nem a calçada você não varre’. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso ele entrou e já veio armado”, explicou a vítima.

O homem que atirou está foragido. Os policiais já fizeram buscas na casa dele e encontraram uma caixa de munição calibre 32.

O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito também é investigado por posse irregular de arma de fogo.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.