31.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 7:26 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

VÍDEO: jovem atropela namorado após briga e acaba presa

Segundo a polícia, a jovem vai responder apenas pelo crime de lesão corporal gravíssima, porque apresentou arrependimento e prestou socorro, evitando a morte da vítima

POR G1

Uma jovem, de 18 anos, foi presa após atropelar o namorado durante uma briga, em Manacapuru, no interior do Amazonas.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do ato e depois a jovem socorrendo a vítima. Veja o vídeo acima.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

No registro, é possível ver que a motorista dar uma ré com o carro e passa por cima do namorado, que estava atravessando a via. Após atropelá-lo, a jovem socorre a vítima e o retira debaixo do veículo.

Segundo o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru (DIP), Ricardo Torres, o casal tinha brigado antes do episódio e o homem foi levado para o hospital do município, pela própria namorada.

A polícia foi acionada, e ela foi encaminhada para a delegacia de Manacapuru. O delegado afirmou que a jovem vai responder apenas pelo crime de lesão corporal gravíssima, porque apresentou arrependimento e prestou socorro, evitando a morte da vítima.

“Por se tratar de arrependimento eficaz, a autora responde apenas pelos atos praticados. Logo, esse é o motivo dela estar respondendo por lesão corporal gravíssima e não tentativa de homicídio, já que o arrependimento dela foi eficaz e evitou a morte da vítima”, afirmou o delegado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.