18 de abril de 2024

VÍDEOS: Cadela ciumenta não deixa ninguém encostar em bebê e viraliza

Há 15 dias a pequena Ísis Antonela chegou ao mundo e foi recebida com muito amor, principalmente por parte da Maria Luiza, a cadela da família que vive em Porto Velho. A relação das duas viralizou no TikTok e já rendeu mais de um milhão de visualizações.

Os vídeos mostram a pinscher muito ciumenta aconchegada ao lado da bebê e rosnando para qualquer um que ousar chegar perto dela. Em outras imagens, ela usa o focinho para cobrir Ísis e mantê-la aquecida com um cobertorzinho rosa.

“Ela ficou com ciúmes da bebê e criou essa paixão. Ela pensa que é filhote dela”, conta bem humorado Fabrício, o tutor da cadela.

Carinhosa desde sempre

A Maria Luiza chegou na família de Fabricio e Sheila Carvalho há pouco mais de dois anos, quando a mamãe não sabia se conseguiria engravidar. E desde sempre ela foi muito amorosa e apegada com o casal.

A cadela acompanhou o noivado, casamento e a gravidez de Sheila. A mãe chegou a ficar com medo, já que as pessoas diziam que a pinscher ficaria “de lado” quando a bebê nascesse. Porém, durante os nove meses, Maria Luiza já demonstrava carinho pela barriga que carregava Ísis.

“Ela lambia e dormia sempre próximo da barriga”, relembra Fabricio.

Maria Luiza e Sheila durante a gravidez em Rondônia — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Maria Luiza e Sheila durante a gravidez em Rondônia — Foto: Redes Sociais/Reprodução

E depois do nascimento a paixão só aumentou e o ciúme cresceu. Começou com uma ‘cheiradinha’, uma aproximação e se transformou em uma relação de proteção entre pet e bebê. Os momentos geram grande emoção para os pais.

“Minha mulher se emociona, chora. A sensação de ver a cachorrinha tratando nossa filha como se fosse o bebezinho dela é a melhor do mundo”.

E a relação das duas deve continuar se desenvolvendo ao longo do tempo e o casal planeja continuar registrando a evolução da amizade.

Maria Luiza sempre demostrou ser muito carinhosa — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Maria Luiza sempre demostrou ser muito carinhosa — Foto: Redes Sociais/Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost