27.3 C
Rio Branco
15 agosto 2022 8:56 am

Vini Jr. volta ao Real Madrid e vai assinar renovação com multa de € 1bi

POR GE

Última atualização em 10/07/2022 11:08

O domingo foi de reencontros no Real Madrid. O atacante Vini Jr. se reapresentou e se prepara para uma nova etapa em sua trajetória no clube. O brasileiro deve assinar em breve seu contrato renovado até 2027 e com multa rescisória de 1 bilhão de euros, cerca de R$ 5,3 bilhões.

O acerto da extensão do vínculo estava definido desde o fim da última temporada, como o ge noticiou. No final, um ano adicional foi incluído no novo acordo, que vai fazer de Vini Jr. um dos jogadores mais bem pagos do atual elenco.

O atacante esperou as férias e o início de pré-temporada de 2022/23 para assinar o documento. O anúncio deve ocorrer esta semana. O contrato atual vai até 2024 e ainda é o que foi assinado quando ele foi comprado junto ao Flamengo, como uma promessa. Os valores do novo vínculo o colocam ao lado dos principais jogadores do time.

O Real Madrid também prepara a renovação de contrato com o atacante Rodrygo, que tem acerto encaminhado para uma extensão até 2028. O zagueiro Éder Militão também está em conversas para ampliar o seu vínculo.

O Real Madrid vai fazer parte de sua pré-temporada nos Estados Unidos, onde realizará três amistosos: contra o Barcelona, no dia 24 de julho, América-MEX, no dia 27, e Juventus, no dia 31 de julho.

Leia mais em Ge.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.