26 de abril de 2024

Xuxa pega Junno no pulo, descobre que ele possui outra e vai ao chão com enganação: “Não falava”

Xuxa e Junno estão lado a lado há algum tempo. Todavia, a história de romance deles começou de uma maneira nada ortodoxa. Ela participou do programa da Eliana, no SBT, e explicou como conheceu Junno Andrade.

Em suma, o bonitão era comprometido na ocasião. “Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava”, disse Xuxa.

Todavia, ela não se fez de rogada e, sem saber que ele tinha outra, pediu seu telefone e tomou a iniciativa na situação. Entretanto, ao ligar, foi surpreendida quando o rapaz a dispensou porque estava brincando com a filha. “Bom que ela entendeu e gostou”, declarou o cantor, que estava ao lado de Xuxa no SBT.

A apresentadora disse que a atitude de Junno Andrade na verdade aumentou ainda mais seu amor. “Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa”, declarou a famosa. “Eu fiz todas aquelas perguntas necessárias, se ele fumava, bebia”, disparou.

Xuxa se declara

Vale dizer que ela usou suas redes sociais para revelar seu amor com o esposo. Ela recordou o início do romance, quando eram apenas amigos, até o clima aparecer.

“Hoje é mais um dia pra te dizer que TE AMO, obrigada por você estar na minha vida, de você encher ela de música, poesia, beijos e muito amor”, falou ela. Vale ressaltar que hoje ela está longe da mídia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost