23.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 9:02 pm

Zezé di Camargo e Luciano, após troca de socos e gritaria em camarim, tem fim de dupla anunciado: “Não dá mais”

Fim da dupla é decretado; confira

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 05/07/2022 15:36

Zezé di Camargo e Luciano além de irmãos, são uma dupla sertaneja. Em resumo, eles são estão juntos há mais de 30 anos. Contudo, recentemente surgiram boatos de fim da dupla e até mesmo briga no camarim.

Vale lembrar que são um dos sertanejos mais queridos do país. Mas recentemente os fãs parecem estar preocupados, principalmente com o fato da dupla estar trabalhando em projetos solo. E também, algumas brigas vazaram.

Além disso, para quem não se lembra a ex esposa de Luciano sempre solta alguma bomba da família. Dessa vez, a Cleo Loyola informou que os dois só estão juntos por causa de aparências. Ainda, Cleo informou que eles não se dão bem e que a situação já tem anos.

Ainda nesse sentido, Zeze di Camargo fez algumas declarações polêmicas envolvendo seu irmão. Portanto, os boatos só crescem e fazem os fãs questionarem o futuro da amada dupla.

“As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue”, disse ele, referindo-se as músicas gravadas pelos dois sozinhos.

Ele ainda foi mais além, confirmou que a dupla sempre vai existir, mas também confirmou futuros projetos individuais.

“O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, mas, sim, ao povo. Zezé Di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é uma segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender”, disse o sertanejo no extinto Domingão do Faustão.

Briga no Camarim de Zezé di Camargo e Luciano

Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Outro ponto crucial acerca das fofocas envolvendo o fim da dupla é uma briga familiar. Segundo Cleo Loyola, a filha de Zezé, Wanessa Camargo não se dá bem com a esposa de Luciano, Flávia Camargo.

Além disso, a mulher fez questão de dizer que as duas até mesmo brigaram feio, envolvendo tapas no camarim da dupla.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.