Há alguns dias Xororó esteve presente no programa Faustão na Band, e na ocasião ele falou o fim da dupla dos filhos, Sandy e Júnior. O assunto veio a ser comentado na atração quando o comunicador comparou a dupla com o pai e tio.
O sertanejo então falou que os herdeiros não comunicaram a ele sobre o fim da dupla. Dessa forma, ele foi pego de surpreso com a notícia na época.
Na sequência, Faustão questionou Xororó se “quando você analisa o que aconteceu na vida artística da Sandy e do Junior, eles não se arrependeram?”.
“Porque eles podiam ter uma superlonga como a de vocês, uma qualidade espetacular. Eles só estavam melhorando, no auge. E cada vez que passa o tempo eles não têm vontade de voltar? O que você sente como pai?”, prosseguiu o apresentador.
Xororó então disse que ao ver a notícia levou “um susto, foi uma surpresa. Foi uma decisão dos dois mesmo, conversaram entre os dois somente e meio que comunicaram que eles iam dar um tempo na carreira da dupla”. E Faustão completou: “Personalidade eles têm”.
Em seguida, o cantor revelou que Sandy tinha o sonho de seguir outro estilo musical, algo diferente do que ela cantava.
Xororó expõe sonho de Sandy antes de seguir carreira solo
Xororó então recordou: “O primeiro disco deles, eu lembro que eu fui num show no Paraná com eles pequeninhos (…). Eles cantavam e dançavam para 60 mil pessoas. O primeiro trabalho deles, acho que segundo ou terceiro. Então sempre foi um público muito grande”.
O cantor confessou que acha que a filha tinha “muita vontade de cantar para um público que mais a ouvisse, aquela coisa de sentir, um outro tipo de música. E o Junior, desde muito cedo, sempre demonstrava ser fã do rock, da música pop e outros estilos. Eu acho que eles quiseram dar um tempo para cada um se satisfazer pessoalmente”.