25.3 C
Rio Branco
14 agosto 2022 11:43 pm

Árbitro do Espírito Santo apita ida entre Rio Branco-AC x ASA, pelas oitavas de final da Série D

Arthur Gomes Rabelo é escalado para comanda apito na partida de domingo (7), no estádio Florestão, na capital do Acre. Confira a escala completa de arbitragem para jogo

POR GE

Última atualização em 05/08/2022 09:52

A primeira partida entre Rio Branco-AC ASA-AL, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série Dterá no comando do apito o árbitro Arthur Gomes Rabelo, do Distrito Federal. A escala oficial de arbitragem foi divulgada na tarde desta quinta-feira (4), no site da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF).

Arthur Gomes Rabelo tem 30 anos, é educador físico e vai apitar o quarto jogo na Série D nesta temporada. Ele foi o árbitro principal no empate por 1 a 1 entre São Bernardo e Paraná, na vitória do Caxias por 1 a 0 sobre o Azuriz e na vitória do América-RN por 1 a 0 sobre a Jacuipense.

A equipe de arbitragem terá ainda como integrantes os assistentes Ademar Júnior Berger e Guthieri Javarini Rodrigues, ambos também do Espírito Santo. Os acreanos Jackson Rodrigues e Josemir Raulino de Amorim estão escalados como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.

Rio Branco-AC e ASA jogam no domingo (7), no estádio Florestão, na capital do Acre, a partir das 19h (de Brasília).

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.