ContilNet Notícias

Datena fica irritado após ter programa invadido por policiais

Por GEROU BUZZ

Datena é surpreendido por policiais no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (18), enquanto comandava o Brasil UrgenteDatena surpreendeu o público após levar alguns policiais para a atração para comentarem sobre a ação contra a criminalidade na cidade de São Paulo.

Além disso, durante a transmissão ele mostrou algumas imagens chocantes que vem acontecendo na cidade e irritado ele disse: “Criminosos, canalhas”.

Datena conversou com o comandante Ronaldo Vieira da PM, e com outros profissionais responsáveis pela ação na capital. E foi aí que foi revelado que os agentes já prenderam um criminoso segurando um Fuzil 556 e prenderam um componente do PCC  (Primeiro Comando da Capital). Aliás, durante a operação o homem tentou escapar pelo telhado.

Ele então avalia as ações policiais pelas ruas de São Paulo: “Com as polícias trabalhando em conjunto é muito mais fácil. As ações do Choque, através de GATE, não só do Choque, mas do GATE, que é um grupo especialíssimo da polícia, são ações excepcionais que têm conseguido salvar vidas para caramba, e poupar até a vida de quem está atentando contra as pessoas”.

Datena (Foto: Reprodução)

Datena (Foto: Reprodução)

Datena então prossegue e destaca que “às vezes é o marido que faz  esposa refém, às vezes o cara não tem nem passagem pela polícia e enlouquece, às vezes o bandido está fazendo alguém refém, e o GATE na forma de conversar domina a situação com uma tranquilidade enorme.”.

No Brasil Urgente, Datena elogia o trabalho dos policiais na cidade de São Paulo

E completa dizendo que “às vezes há necessidade do uso de força. Mas o que a gente tem visto é uso de bomba com efeito moral, para posterior ação”.

O comunicador aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho dos policiais. Além disso, ele ainda disse que não é só de trabalho desastrosos que os profissionais já vivenciaram se pode falar no telejornal. Mas também do que foi feito certo. “Tem muita gente desesperada, principalmente com assuntos familiares”, disse ele.

Sair da versão mobile