Dois homens ficam feridos após colisão entre motos no trânsito em direção à ExpoAcre

Os motociclistas Jadson Felipe Araújo Felix, 25 anos, e Edivaldo Carvalho da Silva, 27, ficaram gravemente feridos após colidirem na noite deste sábado (6), na Via Verde, próximo ao Estádio Florestão no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Edivaldo trafegava sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Titan de cor prata e acabou colidindo contra a moto que trafegava no mesmo sentido, modelo Titan de cor azul e placa PPY-0E20, conduzida por Jadson. Após a colisão, os dois motociclistas ficaram jogados no asfalto e foram socorridos por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local, para dar os primeiros atendimentos. Edvaldo caiu e bateu a cabeça no asfalto e ficou desacordado. Jadson também ficou ferido no joelho. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não foi acionada e amigos das vítimas retiraram as motos do local e guardaram os veículos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dois homens ficam feridos após colisão entre motos no trânsito em direção à ExpoAcre