“Em 2028, teremos nosso candidato ao Governo”, diz Tchê ao falar das metas do PDT

O deputado estadual e um dos grandes líderes do PDT no Acre, Luiz Tchê, disse, em seu discurso na Assembleia Legislativa desta terça-feira (16), que o partido está trabalhando para manter um representante na Câmara Federal e eleger quatro deputados estaduais.

O partido tem hoje, eleitos, os deputados estaduais Pedro Longo, Chico Viga, Marcus Cavalcante e o próprio Tchê. O deputado Jesus Sérgio é o deputado federal da sigla.
Todos são candidatos à reeleição.

“Como eu tenho dito e conversado sempre: uma eleição não é simplesmente uma eleição. O PDT se preparou, quando um candidato chega para pedir voto, está convidando para um projeto político”, pontuou ao dizer que muitos políticos montam partidos apenas para disputar a eleição.

Sobre o futuro político, o pedetista disse que há um projeto pensado pelo menos até as eleições de 2028. “Estamos trabalhando para em 2028 termos o nosso candidato ao Governo e é com esse propósito que nós pedetistas vamos às urnas e convidamos a população para discutir e vir para um processo diferenciado que é o PDT mais 12 anos”, disse Tchê.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost