19 de abril de 2024

Em Brasileia, PM prende assaltantes, apreende armas e moto utilizada em roubos

Em ocorrências distintas, neste final de semana, policiais militares do município de Brasileia, prenderam dois assaltantes, apreenderam três armas de fogo com munições e uma motocicleta utilizada em diversos crimes na região de fronteira.

Foi durante uma abordagem em uma operação de trânsito que os policiais apreenderam duas armas municiadas e prenderam os dois criminosos. Passageiro e condutor portavam uma pistola e um revólver, e após tentarem fuga foram detidos e presos. Aos policiais, os homens confessaram ainda um crime de roubo a domicílio e uma tentativa de homicídio, ambos os crimes cometidos em dias anteriores.

De acordo com denúncia, dois homens estariam cometendo roubos na região, usando a motocicleta. Foto: Ascom/PMAC

A motocicleta foi apreendida após denúncia de que dois homens estariam cometendo roubos na região, usando um veículo com as mesmas características. Ao ser localizada pelos polícias, os homens empreenderam fuga, no entanto abandoram a moto, um revólver e dois celulares.

Todos os objetos das ocorrências, assim como os criminosos presos em flagrante, foram encaminhados à delegacia local para as devidas providências.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost