27.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 11:42 am

Família trabalha com parque de diversão na Expoacre desde a década de 80

Passar o período da pandemia foi difícil, a família não passou necessidade por causa dos amigos

POR MARIA FERNANDA ARIVAL E KATIÚSCIA MIRANDA, PARA CONTILNET

Última atualização em 03/08/2022 19:15

Roda panorâmica, carrinho bate-bate, space loop, interplays e muita história pra contar no parque de diversões. O ContilNet descobriu que tem uma família que trabalha na Expoacre desde o início da década de 80.

José Ribamar Ferreira Barbosa e Telma Dantas Torres já proporcionaram muita diversão para as famílias acreanas. “A gente sempre participava das edições. Antes era lá na frente, onde agora estão as concessionárias. Já vivemos muita coisa nessa feira”, disse José Ribamar.

Hoje eles estão com 15 brinquedos, destaques inclusive que somente eles têm. Em cada cabine da roda gigante podem entrar até 5 pessoas. É diversão garantida! O ingresso custa R$10, o individual, mas pra quem gosta de diversão em grupo, pode economizar. Cinco bilhetes saem por R$ 40.

Foto: ContilNet

Passar o período da pandemia foi difícil, a família não passou necessidade por causa dos amigos, mas agora eles esperam por um bom lucro. “Nós tivemos muito trabalho reformando brinquedos que estavam parados por causa da pandemia há 3 meses, minucioso trabalho de manutenção e reforma pra Expoacre 2022”, afirmaram.

Foto: ContilNet

Os brinquedos são para todas as idades, a partir de 1 ano, com acompanhamento dos pais. Fora da Expoacre os brinquedos continuam disponíveis em uma praça de Rio Branco.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.