Grupo espanca morador de rua até quebrar seu maxilar em Rio Branco

Um morador de rua identificado apenas como Antônio ficou gravemente ferido após ser agredido em via pública, na tarde desta sexta-feira (12), na rua Floriano Peixoto, bairro Dom Giocondo, região conhecida popularmente como Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o morador de rua foi agredido por várias pessoas com soco, chutes e ponta pés, e foi encontrado por populares caído na calçada em frente ao Instituto São José.

Uma guarnição da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

Os primeiros atendimentos foram realizado pelos socorristas do Samu em uma ambulância de suporte avançado. Mesmo com o maxilar quebrado e a gravidade das lesões espalhadas pelo corpo, os profissionais conseguiram estabilizar o quadro clínico da vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo ronda ostensiva, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE