32.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 6:42 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Guia de turismo fica a 40cm de sucuri amarela e faz registro impressionante; veja vídeo

A sucuri, de aproximadamente 2,5 metros, foi flagrada na tarde dessa terça-feira (2), quando Wesley passava por uma passarela que fica dentro do parque hotel em que trabalha

POR G1

O guia de pesca e turismo, Wesley Costa Oliveira, de 28 anos, foi surpreendido ao ficar a apenas 40cm de uma sucuri amarela na região do Passo do Lontra – em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Veja vídeo acima.

A sucuri, de aproximadamente 2,5 metros, foi flagrada na tarde dessa terça-feira (2), quando Wesley passava por uma passarela que fica dentro do parque hotel em que trabalha.

“Eu gosto muito desses encontros com os animais, mas os meus preferidos são sempre as sucuris e as onças-pintadas”, brincou o guia

Sucuris ao sol

Acostumado a viver em natureza e registrar a fauna de Mato Grosso do Sul, o fotógrafo Daniel De Granville compartilhou nas redes sociais mais um registro de sucuri que estava ao sol e entrando em um rio de BonitoVeja o vídeo abaixo.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Em julho do ano passado, o produtor rural e pescador amador Roney Dronov se deparou com outra sucuri gigante tomando sol, dessa vez em uma árvore, no leito do Rio Dourados, também em Mato Grosso do Sul.

Dronov, de 35 anos, contou ao g1 que estava acompanhado do pai durante a pescaria, e para ele, a sensação de ver a sucuri gigante foi “única”. Veja o vídeo

Duas sucuris gigantes tomando sol foram flagradas por um guia que acompanhava um turista em um passeio de canoa, em um rio de água cristalina, na região de Bonito, a 297 km de Campo Grande. Segundo Vilmar de Oliveira Teixeira, responsável pelas imagens, eram duas fêmeas. Assista ao vídeo abaixo.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.